HOME QUEM SOMOS CURSOS VITRINE EVENTOS CONTATO LOJA VIRTUAL
(11) 2604-3070
 


 
 




 

Eletroporação na Celulite - Estela Cardoso



 

Estela Cardoso:
TELs.: (21) 2236-2460 / 2236-2461
www.advicemaster.com.br
e-mail:cursosds@hotmail.com

Eletroporação na Celulite

A Eletroporação consiste em uma técnica revolucionária, capaz de aumentar o poder de captação celular, devido à facilitação da passagem de substâncias através da membrana celular. Dessa forma, induziremos à abertura dos canais protéicos e de poros na célula que ficam mais receptivas à aplicação de substâncias. Essa técnica é invasiva e atualmente é a mais indicada no tratamento da celulite.Para atuarmos de maneira eficaz na celulite, são imprescindíveis quatro premissas:

Saber o diagnóstico e a fisiopatologia daquilo que estamos nos propondo a tratar;
Personalizar o tratamento dentro do contexto do protocolo estabelecido para o(a) cliente que estamos tratando;
Escolher adequadamente os produtos a serem vinculados durante as diversas fases do tratamento e
Utilizar aparelhos que realmente realizem a Eletroporação.

O procedimento é totalmente indolor, não causa fasci-culações musculares e a velocidade de absorção dos ativos é de aproximadamente 1ml por minuto. Devido à aplicação ser feita diretamente no local, com a utilização de uma sonda, obtemos uma ação importante na área de necessidade.Para efetuarmos a aplicação é muito simples. Basta aplicar topicamente o complexo lipossomado específico e deslizar a sonda com movimentos suaves sobre a pele umedecida até sua absorção (1ml/minuto). A aplicação deve seguir por quadrantes. O tempo da sessão varia de 20 a 30 minutos.

Sugestão de Protocolo

Demarque a região afetada por adiposidades em quadrantes e trabalhe um por vez.
Higienização: Pulverizar soro fisiológico sobre a pele e com o auxílio do Peeling Ultra Master, para promover a retirada das impurezas, dos resíduos cosméticos superficiais e remover a capa córnea, afinando sua espessura e facilitando a permeação de princípios ativos específicos no tecido. Aplicar no módulo higienização durante 5 minutos.
Utilizar o M.E.S no modo Ativação Celular com microcorrente com os eletrodos corporais numa freqüência entre 400 hz e 500 hz. Com soro fisiológico.
• Utilizar o M.E.S no módulo Eletroporação ajustando a potência entre 80 e 90% no modo contínuo (corpo).
A aplicação deve seguir pro quadrantes. Aplicar topicamente a melange específica para a celulite aplicando o produto sobre as áreas de aplicação e deslizar o manípulo em movimentos suaves sobre a pele umedecida até sua absorção ± 1ml / minuto.
Na seqüência utilize o Crio Thermo Master selecionando o modulo Criotermólise no modo manual. Programe a temperatura mínima entre -1ºC e 2ºC e acione o modo Dermotonificação com freqüência entre 300 e 350 Hz e intensidade entre 7 e 8. Aplique o Crio durante 10 a 15 minutos dependendo da área de aplicação.

Lembretes
Nº de sessões: 10 a 12 vezes
Freqüência: 2 vezes por semana.
Manutenção: uma sessão mensal de tratamento.

 
 















 


(11) 2604-3070
2015 - Belezain - Todos os direitos reservados. Termo de responsabilidade.

Desenvolvido e Hospedado por Megainter