HOME QUEM SOMOS CURSOS VITRINE EVENTOS CONTATO
(11) 2604-3070
 


 
 




 

Talassoterapia



 
 

Protocolo

Talassoterapia

Talassoterapia – Procedimento em Estética para redução e hidratação corporal com o uso da Loção Hidratante com Algas Marinhas

1 – Fazer a ficha de avaliação e a biometria do (a) Cliente.

2 – Higienização corporal com 20ml de Loção Antisséptica com Própolis diluída em 250ml de água, aplicar com esponjas corporais, fraldinhas ou toalhas finas.

3 – Preparar em um recipiente de plástico ou pirex uma solução com 2 colheres de sopa (40ml) de Sais para Bandagem Quente para meio litro de água quente até completa dissolução, mais 2 colheres de sopa (40ml) de Loção de Centella Asiática, misturar bem.

4 – Colocar mais ou menos 6 a 8 faixas de crepe enroladas e úmidas na solução que foi preparada por cinco minutos, para ficarem bem impregnadas com o produto. Em seguida retirar o excesso do produto, deixando-as bem umedecidas.

5 – Com o (a) cliente em pé, enfaixar de baixo para cima, com firmeza, mas sem pressão, dos tornozelos até o abdome (nos braços se necessário).

6 – Colocar o (a) cliente na maca, envolvendo com um lençol, ou uma manta metalizada ou manta térmica, numa te,mperatura de mais ou menos 60 a 70 graus.

7 – Após trinta minutos retirar todas as faixas de crepe.

8 – Finalizar com massagem modeladora ou drenagem linfática, com Creme de Algas Marinhas.

9 – realizar 15 a 20 aplicações, 2 vezes por semana, indicar o uso diário do Creme com Algas marinhas ou Creme de centella Asiática.

Contra Indicações:
• Escoriações
• Dermatose
• Dematite
• Alergia aos Componentes e Diabete

 
 
















 


(11) 2604-3070
2015 - Belezain - Todos os direitos reservados. Termo de responsabilidade.

Desenvolvido e Hospedado por Megainter