HOME QUEM SOMOS CURSOS VITRINE EVENTOS CONTATO
(11) 2604-3070
 


 
 




 

Clean Face Whitening - Sérum para tratamento de pele com melasma



 
 Clean Face Whitening
Sérum para tratamento de pele com melasma

O melasma é uma doença crônica caracterizada por manchas de tom amarronzado que acomete mulheres em 90% dos casos. Fatores hormonais, raciais e os efeitos dos raios UV e da luz visível sob a pele são os principais causadores do surgimento desse tipo de manchas, por isso, gestantes e mulheres que fazem uso de anticoncepcional tendem a sofrer mais com o problema. Para conquistar resultados visíveis, o tratamento do melasma deve ser contínuo.
A linha de tratamento de manchas Adélia Mendonça tornou-se o carro chefe da empresa devido aos resultados seguros e eficazes com resposta rápida e satisfatória. O Clean Face Whitening, um potente sérum clareador com alfa arbutin e complexos ácidos, que veio enriquecer o portfólio da linha de despigmentação.
Com uma fórmula exclusiva que reúne agentes clareadores, antioxidantes, umectantes e de ativação da regeneração celular. Atua na uniformização do tom da pele com potente ação de bloqueio sobre a síntese da melanina, por meio da inibição da oxidação enzimática da tirosina.
O Clean Face Whitening age em cinco fases da cadeia da melanogênese, eliminando manchas já formadas e prevenindo o aparecimento de novas, promovendo uma atuação global de clareamento.Possui ainda ésteres de vitaminas que promovem elasticidade e aumento da iluminação e hidratação da pele, além de potente ação antienvelhecimento. Sua fórmula contém o Alfa Arbutin, agente clareador cujas propriedades foram demonstradas por estudos científicos possuir eficácia superior a outros ativos despigmentantes na mesma concentração associado a outros complexos.
Possui também uma combinação exclusiva de ação clareadora que combina extrato de Sephora Flavescens com água de Kiwi, cuja sinergia compõe um tratamento diferenciado e mais abrangente por tratar não apenas o controle das manchas por meio do bloqueio da ação da tirosinase, como também oferecer ação antioxidante e antiglicante. Esta proposta aborda todas as causas das manchas senis e fotoestimuladas.
Sabe-se que a glicação e a degradação da epiderme, não apenas provocam envelhecimento cutâneo, como também contribuem para o surgimento das hiperpigmentações. Combater esses efeitos, portanto, permitem que o tratamento atue tanto quando no foco das manchas já formadas ou em formação, quando na correção das condições que possam favorecê-las.
Clean Face Whitening restaura a saúde, beleza das regiões hiperpigmentadas, com manutenção do equilíbrio bio-facial.
Seus multibenefícios incluem:
· Potente ação clareadora;
· Estímulo à elasticidade da pele;
· Reestrução tecidual por meio de complexo vitamínico;
· Homogeneidade cutânea promovida por lipossomas ácidas;
· Combate aos radicais livres;
· Ação antiglicante.
Inove seus protocolos clínicos com essa exclusiva tecnologia da Adélia Mendonça Cosméticos.
 
www.compreadeliamendonca.com.br
(37) 3551-2000

 

 
 

















 


(11) 2604-3070
2015 - Belezain - Todos os direitos reservados. Termo de responsabilidade.

Desenvolvido e Hospedado por Megainter