HOME QUEM SOMOS CURSOS VITRINE EVENTOS CONTATO
(11) 2604-3070
 


 
 




 

A luz do seu celular está afetando a sua pele



 

 A luz do seu celular está afetando a sua pele

Assim como tudo na vida, a tecnologia tem seus altos e baixos. Por um lado, ajudou na evolução da medicina e cuidados com a saúde, como em tantas outras áreas... por outro, tem um efeito extremamente nocivo sobre a sua pele.
Se você nunca ouviu falar sobre poluição digital azul, então é bom prestar atenção nos parágrafos a seguir.
A luz azul é encontrada nas telas de celulares e computadores, nos televisores e também nas lâmpadas fluorescentes. Ou seja, no escritório ou em casa, você com certeza está exposta a esse tipo de luminosidade, que causa mais manchas e envelhecimento da pele do que os raios UVA e UVB.
Segundo a Dra. Daniela Lemes, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, toda incidência de luz, seja azul ou proveniente dos raios solares, em excesso tem os seus efeitos e podem causar danos permanentes na pele. Porém, a diferença é que os raios ultravioleta B causam queimaduras (e são mais fortes entre as 10h e 16h, nos meses de verão) e os ultravioleta A são os principais causadores do câncer de pele.
Cuidado com a luz azul
Além de causar um envelhecimento precoce e também aumentar a quantidade de manchas, essa luz, também chamada de luz visível, auxilia na formação dos radicais livres, alteram a pigmentação e degradam o colágeno, principal responsável por dar sustentação à pele.
Isso significa que apesar de parecer inofensivo, usar o celular na cama antes de dormir, com as luzes apagadas, é um verdadeiro veneno para a cútis – e para o sono como um todo – e a longo prazo pode ter efeitos permanentes. Por isso, todo o cuidado é pouco.
A Dra. Daniela explica que já existem protetores solares no mercado que são desenvolvidos para lidar com os efeitos da luz visível.
 
Sun Science: o filtro solar do futuro para a pele do século 21

A Adélia Mendonça Cosméticos traz uma nova abordagem contra o envelhecimento cutâneo moderno: SUN SCIENCE FPS40/PPD+++ – o filtro solar do futuro com blindagem total. Com ampla proteção UVA/UVB, apresenta benefícios extras com cinco exclusivas tecnologias:

* Tec-Infra’Aging: atua na reversão dos efeitos cutâneos da radiação IR associada aos danos UV;

* Luz Visível: a exclusiva proteção DNA fuller para rejuvenescimento digital: atua absorvendo os comprimentos de onda gerados por equipamentos digitais, reduzindo radicais livres DNA-depletores, impedindo o envelhecimento digital e manchas na pele;

* Fator de Proteção de Ozônio: oferece proteção ao DNA celular, aumenta a resistência a metabólitos radicalares e reduz produtos finais de glicação avançada;

* Ozonioterapia cosmética: doação de ozônio natural para as células;

* Tecnologia urban age detox: possui alto efeito detoxificante, atuando sobre os resíduos cumulativos gerados pela poluição urbana;

* Microorganismo basal para a beleza da pele: através do fermentado de Thermus thermophillus, promove booster proteção UV e IR.

SUN SCIENCE possui toque seco, sensorial mate e é capaz de absorver a oleosidade da pele no decorrer do dia, evitando que a pele aparente brilho excessivo.

Promova uma verdadeira blindagem facial com essa exclusiva tecnologia da Adélia Mendonça Cosméticos. Acesse a nossa loja virtual e conhece mais sobre este produto.

Fonte: Revista Marie Claire
 
Para mais informações acesse:
www.adeliamendoca.com.br/blog
SAC: (37) 3551-2000

 
 

















 


(11) 2604-3070
2015 - Belezain - Todos os direitos reservados. Termo de responsabilidade.

Desenvolvido e Hospedado por Megainter