HOME QUEM SOMOS CURSOS VITRINE EVENTOS CONTATO LOJA VIRTUAL
(11) 2604-3070
 


 
 




 

Terapia percutânea indutora de colágeno Adélia Mendonça



 

 Terapia percutânea indutora de colágeno Adélia Mendonça

para tratamentos de sequelas e escoriações de acne
 
 
A acne vulgar é uma das doenças de pele mais comuns que afeta a população brasileira e, em grande parte das vezes, resulta em cicatrizes que constituem problemas estéticos e psicológicos. Por isto, tem-se aumentado a procura nos consultórios dermatológicos por tratamentos para combater e amenizar as sequelas desta disfunção cutânea.
Em virtude desta busca, a terapia percutânea indutora de colágeno, conhecida também como microagulhamento, vem ganhando maior visibilidade na área estética.
Esta técnica tem sido bastante utilizada no tratamento das marcas de acne, pois rompe as fibras colágenas antigas e induz a renovação e crescimento de um novo colágeno (neocolagênese). Também promove a proliferação de células-tronco, de vasos sanguíneos (angiogênese) e estímulo da síntese de elastina. Oferecendo excelentes resultados, melhorando a textura e a coloração da pele.
Com os avanços da dermocosmética e de novas tecnologias de administração e entrega de ativos, a Adélia Mendonça Cosméticos, desenvolveu o Microagulhamento Fotobiomodulado com sistemas de transmissão drug delivery, uma nova e revolucionária tendência de tratamento cosmiátrico.
A técnica promove a estimulação de nanoblends especiais em distribuição vetorizada para benefícios dermoestéticos em peles com acne, manchas ou rejuvenescimento. Uma distribuição seriada de princípios ativos funcionais com ampla atuação nanoativa de otimização da reconstrução polimimética intracelular através de estimulação fotobiomodulada da pele por leds.
O Drug Delivery System (DDS) é um sistema de administração desenvolvido para facilitar a entrada e prolongar o tempo de liberação do ativo no organismo, aumentar sua concentração plasmática e controlar a localização temporal e espacial das moléculas in vivo, por meio da aplicação de ativos biológicos e químicos. Desta forma, alterações na concentração são eliminadas e a disponibilidade biológica do ativo é aumentada. A abertura de “portas” na epiderme é feita por meio de injeção, micropunturas, microagulhamento ou laser. Com o drug delivery provocamos a quebra da barreira da pele para maior penetração de moléculas terapêuticas.
Já a fotobiomodulação é uma tecnologia não invasiva, que atua na estimulação do metabolismo celular, não promove dano à pele ou efeito rebote, não necessita tempo de recuperação, sem restrição quanto ao tipo de pele. E pode ser aplicada em qualquer época do ano.
A associação de três técnicas: microagulhamento, drug delivery system e a fotobiomodulção, e o uso de peelings ultra regeneradores de ação polimimética, com ativos com capacidade de amplificar os benefícios da luz, tem como resultado a estimulação e aceleração da produção da síntese proteica (fibras colágenas, elásticas, etc), proporcionando a melhora da textura, estimula a hidratação e o aumento da luminosidade da pele, e consequentemente o rejuvenescimento celular. Pois oferece respostas rápidas e eficientes de novas células, fibras de colágeno e elastina.
A terapia percutânea indutora de colágeno Adélia Mendonça promove o controle seboativo e oil control para peles com afecção cutânea ou escoriações de acne com sistemas de drug delivery system. Trazendo assim, uma proposta de ações com resultados visíveis e progressivos, e uma adequação única ao fototipo brasileiro.
Conheça a inovadora tendência de tratamento cosmiátrico e promova na pele de seus clientes benefícios únicos!
 
Protocolo clínico:
 
Passo 1 – Aplicar Clean Up Solution Micellaire
Passo 2 – Aplicar Acnology Peel
Passo 4 – Retirar o produto e aplicar Acnology Nanotonic
Passo 5 – Utilizar Lumière Led Mask Led azul por 15 min
Passo 6 – Aplicar roller de 0,5 mm até 1,5 mm (conforme a espessura da pele, nível de disfunção, além da atuação profissional)
Passo 7 – Aplicar Lumière Peel Acnology
Passo 8 – Utilizar Lumière Led Mask Led verde por 15 mim
Passo 9 – Finalizar com Acnology Mask
 
Home Care:
 
Manhã:
Clean Up Solution Micellaire
Provitality C
Acnology Nanoserum
Sun Science FPS 40/PPD +++
 
Tarde:
Clean Up Solution Micellaire
Acnology Nanotonic
Sun Science FPS 40/PPD +++
 
Noite:
Clean Up Solution Micellaire
Acnology Nanotonic
Aknogel
Obs: em caso de escoriações pigmentadas, alternar o uso do Aknogel com o Clean Face Gel
 
 
Para mais informações acesse: www.adeliamendoca.com.br/blog
SAC: (37) 3551-2000

 
 















 


(11) 2604-3070
2015 - Belezain - Todos os direitos reservados. Termo de responsabilidade.

Desenvolvido e Hospedado por Megainter