HOME QUEM SOMOS CURSOS VITRINE EVENTOS CONTATO
(11) 98525-4063
 


 
 




 

AS QUATRO RAZÕES MAIS COMUNS PARA O APARECIMENTO DA PAPADA - Dr. Miguel Diniz



 



 AS QUATRO RAZÕES MAIS COMUNS PARA O APARECIMENTO DA PAPADA

 

As quatro razões mais comuns para o aparecimento da papada são:

- O excesso de gordura, devido ao excesso de peso
- A retenção de água
- Processo de envelhecimento normal
- Disposição hereditária
 
Aqui estão algumas dicas de como perder gordura acumulada no queixo, ou as inconvenientes papadas:
Perder peso: Uma das melhores maneiras de perder essa gordura localizada no pescoço é reduzir o peso, em geral, em todos os lugares. O excesso de gordura do queixo se armazena em toda área localizada debaixo da mandíbula.
É muito importante realizar mudanças em sua alimentação, comendo mais fibras, menos gordura e calorias.
– Ter uma dieta saudável, pobre em sal e em açúcar e beber muita água para limpar o seu sistema e ajudar a prevenir a retenção de líquidos. Os alimentos salgados estimulam o organismo a reter líquidos, porque o organismo tenta diluir o sal. Você deve beber pelo menos oito copos de água ao longo do dia.
– Coma peixe pelo menos três vezes por semana, isto vai fornecer ao seu corpo Omega 3 e Omega 6 que ajudam a suavizar a pele desde o seu interior e melhorar a sua elasticidade, de modo que, ao perder peso a pele se reduzirá de forma natural.
– Faça exercícios faciais para firmar os músculos ao redor do pescoço e abaixo do queixo.
Incline a cabeça para trás e empurre o queixo para frente. Abra e fecha a boca de modo que ao fazê-lo sinta que os músculos desta área estão trabalhando. Note-se que estes exercícios devem ser feito de forma lenta e controlada.
Outro exercício também eficaz para papada é o seguinte: Abra a boca e levante a língua, tanto quanto possível durante quarenta segundos, você vai sentir estes músculos se contraírem.
Repita estes exercícios três vezes ao dia, todos os dias para ajudar a tonificar os músculos situados debaixo do queixo.
– Use maquiagem para realçar a beleza dos seus olhos, isto ajudará a desviar a atenção do pescoço e papadas. Evite usar roupas ou colares que tornem mais evidentes a área do pescoço.
– Mantenha um regime para perder gordura e comece a praticar exercícios para ajudar a reduzir a quantidade de gordura armazenada em seu corpo. Lembre-se que você é o que você come.
Em suma, para perder o queixo duplo ou papada e tonificar os músculos do pescoço e queixo, coma peixe, beba muita água e opte por uma dieta mais saudável.
 
Dr. Miguel Diniz
Fisioterapeuta e Terapeuta Holístico 
Site: 
www.profmigueldiniz.com
Blog: 
farmadoctorbeauty.blogspot.com.br
E-mail: tintamani@hotmail.com 

 
 










 


(11) 98525-4063
2015 - Belezain - Todos os direitos reservados. Termo de responsabilidade.

Desenvolvido e Hospedado por Megainter