HOME QUEM SOMOS CURSOS VITRINE EVENTOS CONTATO
(11) 2604-3070
 


 
 




 

Protocolo clínico para tratamento de olheiras com microcorrente - Adélia Mendonça



 

 Protocolo clínico para tratamento de olheiras

com microcorrente Adélia Mendonça

 
Mulheres e olheiras não combinam. Muita gente tem pavor da região mais escura abaixo dos olhos. A coloração e a profundidade estão entre as principais reclamações de quem se incomoda com elas.
As olheiras, cientificamente chamadas de hiperpigmentação periorbital, são caracterizadas pelo escurecimento e inchaço da parte inferior dos olhos, que confere um ar de cansado ao indivíduo. Estas alterações acontecem devido ao aumento de melanina e a alterações nos pequenos vasinhos que irrigam esta região, mas que podem ser causadas também por noites mal dormidas e excesso de sol, por exemplo.
O protocolo clínico para olheiras Adélia Mendonça recorre à ativos inteligentes e efetivos na eliminação de olheiras e bolsas. Apresenta dermocosméticos com esfoliante enzimático, ativos clareadores como a vitamina C, antioxidantes e agentes que aumentam a microcirculação sanguínea e que fortalecem a pele, eliminando a flacidez.
O tratamento é associado a microcorrentes, procedimento tradicional na estética. A microcorrente, ou MENS (Micro Electro Neuro Stmulation), é uma eletroestimulação que utiliza correntes em baixa intensidade, em microampères e pode apresentar corrente contínua ou alternada. Onde seus efeitos terapêuticos relacionam-se ao aumento do metabolismo celular, estímulo do processo de reparo e regeneração tecidual, normalização do pH local e aumento da síntese de colágeno e elastina. Apresenta também propriedades antiedematosa e cicatrizante. Um ótimo aliado, para melhorar o fluxo sanguíneo na região.
O protocolo para olheiras Adélia Mendonça promove o rejuvenescimento e a revitalização cutânea, melhorando a flacidez, a elasticidade, a viscosidade e o brilho da pele.

Conheça aqui este tratamento clínico:

Passo 1 – Higienizar com Clean Up Solution Micellaire

Passo 2 – Aplicar Clean Face Crystal Peel e massagear por 10 min

Passo 3 – Estabilizar o pH com Hidraction Tonic C

Passo 4 – Aplicar Provitality C em movimentos circulares nas pálpebras superiores e inferiores

Passo 5 – Aplicar a microcorrente por 10 min (na polaridade positiva da corrente)

Passo 6 – Aplicar Clean Face Mask e deixar agir por 10 min.

Passo 7 – Remover com gazes e aplicar Radiance Luminous Eyes
 
Para mais informações acesse:
www.adeliamendonca.com.br/blog
SAC: (37) 3551-2000

 
 

















 


(11) 2604-3070
2015 - Belezain - Todos os direitos reservados. Termo de responsabilidade.

Desenvolvido e Hospedado por Megainter