HOME QUEM SOMOS CURSOS VITRINE EVENTOS CONTATO LOJA VIRTUAL
(11) 2604-3070
 


 
 




 

NANO UP LIFT



 

 NANO UP LIFT – máscara em polímeros de bio-pele sintética de ação peel off com efeito lifting intenso e uma nutrição dérmica única


 
Máscaras faciais são consideradas as preparações cosméticas mais antigas utilizadas nos tratamentos de beleza, pois promovem a manutenção da aparência saudável da pele. Com o avanço tecnológico, a cosmiatria retoma o interesse por este tipo de terapia, linkando novos benefícios e tecnologias.

NANO UP LIFT, máscara facial em polímeros de bio-pele sintética de ação peel off é a nova proposta da linha Adélia Mendonça para o tratamento de rejuvenescimento facial, que reúne um complexo blend de nanoativos com ação tensora e antiaging. Eles atuam diretamente nas contrações da pele e em seu preenchimento. O resultado é um efeito lifting intenso e uma nutrição dérmica única.

O desenvolvimento da máscara facial peel off nanoencapsulada envolveu uma ampla pesquisa de ativos comprovadamente eficazes e seguros que atuam na correção dos sinais de envelhecimento, reduzindo rugas, linhas de expressão e combatendo a flacidez.

NANO UP LIFT apresenta uma base-gel importante pela sua versatilidade, praticidade e multifuncionalidade, simulando uma pele bio-idêntica ou bio-compatível. Incorporado a essa base-gel temos o ácido glicirrízico, um ativo extraído da raiz de alcaçuz, planta do gênero Glycyrrhiza, que possui propriedades anti-inflamatórias, antialergênicas, descongestionante e excelente ação calmante, ideal para tratamentos de doenças causadas por inflamação na pele. Durante o período de repouso da máscara sobre a pele (20 minutos) as partículas contendo os ativos permeiam, promovendo o efeito liffting, formando-se um filme fino e flexível, que deve ser removido após este período.

Através da inovadora tecnologia VAM® (a atuação de enzimas cutâneas específicas liberam os ativos da matriz biopolimérica de origem natural), as nanopartículas liberam de seu interior princípios ativos funcionais com distribuição prolongada, disponibilizando seu conteúdo ativo por até 12 horas. Esta tecnologia confere um aumento da permeação cutânea, incremento do sensorial da pele e efeito tensor imediato favorecido pelo preenchimento das nanopartículas sobre a pele, com duplo efeito: ação tensora imediata e ação anti ageing de efeito long lasting.

Possui em sua composição matriz tridimensional de Galactomananas, oriundas da Tara, que libera de maneira sequencial oligossacarídeos obtidos da raiz da Chicória. Esta rede tridimensional permanece absorvida sobre a superfície da pele formando uma película contínua, uma ação lifting com uma atividade

antienvelhecimento, que proporciona um efeito prolongado pela liberação dos oligossacarídeos, incrementando a síntese de colágeno. Formando uma dupla ação de melhora imediata da aparência cutânea. A Gluconolactona, forma lactona do ácido Glucônico, é um polihidroxiácido presente naturalmente da pele, pois participa da via metabólica do açúcar em nível celular. Possui alto poder hidratante e ação esfoliante que não agride a pele, graças à sua composição química que permite que ele penetre profundamente na pele, sem irritá-la. Devido à sua atuação suave com potente ação rejuvenescedora pode ser usado em regiões sensíveis como a área dos olhos e dos lábios. Além disso possui atividade fotoprotetora devido a sua capacidade de bloquear a radiação UV de menor comprimento de onda, oferecendo aproximadamente 50% de proteção proveniente da indução do promotor de elastina.

A Tara também é utilizada como fonte de taninos com propriedades adstringente, anti-inflamatória, antimicrobiana, anti séptica e antioxidante.

A Chicória é rica em inulina, inulonosa, frutooligossacarídeos e em açucares como frutose, sacarose e glicose. Possui propriedades que desaceleram o processo de envelhecimento da pele.

Apresenta também o ativo multifuncional Ácido Hialurônico de baixo peso molecular recoberto com cadeias polissacarídeas da Acácia do Senegal, que promove efeito tensor imediato pela ação de preenchimento promovida pelas nanopartículas de ácido hialurônico de alta permeação. Os polissacarídeos de Acácia do Senegal estimulam a proliferação de fibroblastos, o aumento da síntese de colágeno, promovendo a firmeza e apresentando propriedades regeneradoras da pele. O ácido hialurônico é o componente majoritário da matriz extracelular da derme, o que confere uma alta capacidade hidratante, apresentando também efeito antioxidante, funcionando como agente anti radicais livres, o que aumenta a proteção da pele em relação à radiação UV e contribui para aumentar a capacidade de reparação tecidual, além de considerável efeito plumping e filler. Por sua vez, a Acácia de Senegal é um importante emulsificante natural, com propriedade emoliente, atuando como um agente de proteção da pele, com capacidade para tratar a pele inflamada, além de exibir uma atividade antibacteriana significativa.

O DMAE é outro ativo associado à ação tensora, sendo um dos mais conhecidos e empregados em produtos de ação lifting. O NANO UP LIFT também leva em sua composição, o DMAE, ativo constituído de Dimetilaminoetanol Bitartarato, uma substância nutricional encontrada em peixes, que apresenta efeitos tensores que melhora a flacidez, linhas de expressão e rugas. Ele age rapidamente no mecanismo de formação de linhas finas, corrigindo a contração em pouco tempo e deixando a pele mais lisa e firme. Considerado um análogo da colina, O DMAE é responsável por

aumentar a síntese da acetilcolina no sistema central e derme. Com o envelhecimento os precursores nutricionais e substâncias químicas que tonificam os músculos começam a diminuir, assim, o DMAE atua estimulando a liberação da acetilcolina que, por sua vez, estimula os músculos da face, ocasionando um efeito tensor na pele. Além disso, possui forte ação inflamatória, antioxidante e hidratante atuando de maneira expressiva sobre o envelhecimento cutâneo.

Suas propriedades antiaging foram comprovadas através de estudo realizado com 33 mulheres com idade médica de 45 anos durante um período de 8 semanas. O teste demonstrou claramente uma diminuição da profundidade das rugas (40%), aumentou a hidratação da pele (96%) e a firmeza e elasticidade cutânea aumentarem significamente (55%) ao fim das 8 semanas, com resultados satisfatórios já a partir da 2 semana. Outros testes comprovam a eficácia no uso dos nanoativos presentes na formulação: redução de 14% da profundidade e redução de 54% da largura das linhas de expressão.

O NANO UP LIFT é indicado para todos os tipos de pele, e os seus nanoativos especiais encapsulados em esferas de galactomananas agem sinergicamente promovendo intensa hidratação, umectação, ação antioxidante e redução dos danos provocados pela exposição solar. Apresentam ainda, propriedades adstringentes, anti-inflamatórias, antimicrobiana e anti séptica. Seu veículo especial e filme bio-idêntico auxiliam na penetração destes nanoativos, aumentando a deposição destes na epiderme, pela maior quantidade percentual de ativos na formulação, e também pelo contato prolongado, auxiliando na liberação constante destes agentes nos locais de ação, podendo atingir até 12h de liberação continuada.

A máscara em polímeros de bio-pele sintética de ação peel-off com efeito liffting imediato NANO UP LIFT apresenta-se como um diferencial luxuoso e inovador que a Adélia Mendonça Cosméticos pode proporcionar aos clientes. São formulações que após a aplicação garantem experiências únicas e diferentes de todos os outros veículos cosméticos disponíveis atualmente. É o cuidado ideal para revelar em alguns minutos uma pele mais hidratada, luminosa, com seu alto poder de hidratação e efeito tensor imediato.

Contém os ativos: matriz tridimensional de Galactomananas, Ácido Hialurônico de baixo peso molecular recoberto com cadeias polissacarídeas da Acácia do Senegal, DMAE, Ácido Glicírrizico, Extrato de Tara, Oligossacarídeos da Raiz da Chicória e Ácido Glucônico.

Seus multibenefícios incluem:

* Efeito lifting imediato

* Ação anti ageing de efeito long lasting

* Ação conjunta de rejuvenescimento e hidratação

* Restaura a matriz extracelular

* Ação antioxidante e redução dos danos provocados pela exposição solar

Composição dos ativos de NANO UP LIFT e seus benefícios:

Matriz tridimensional de Galactomananas: Uma matriz hidrocoloidal tridimensional de galactomananas, oriundas da Tara (Caesalpinia spinosa M.) que libera de maneira sequencial, oligossacarídeos obtidos da raiz da Chicória (Cichorium intybus L.). Esta rede tridimensional permanece adsorvida sobre a superfície da pele formando uma película contínua, promovendo um efeito lifting imediato. Proporciona um efeito prolongado pela liberação dos oligossacarídeos, incrementando a síntese de colágeno.

DMAE: é um composto precursor da acetilcolina (neurotransmissor importante na contração muscular, cuja composição química se assimila à colina), encontrada em peixes como o salmão, anchova e sardinha. Exerce ação tensora da pele, proporcionando tensão, contração da musculatura lisa e aumento da contratilidade e adesão celular. Atenua e retarda o envelhecimento facial, também exerce efeito positivo no combate à flacidez e na melhoria do aspecto da pele, apresentando resultados imediatos e a longo prazo. Os bons resultados estariam relacionados com a diminuição de rugas finas e um efeito “lifting” na pele da face além de deixá-la mais macia e de reduzir a severidade das rugas ao redor dos olhos. Possui ainda ação anti-inflamatória e efeito antioxidante na membrana plasmática celular, promovendo elasticidade, firmeza e tonicidade à pele.

Gluconolactona: é um polihidroxiácido derivado do ácido glucônico presente naturalmente da pele, pois participa da via metabólica do açúcar em nível celular. A suplementação cosmética é obtida pela oxidação da glicose do milho. Possui alto poder hidratante e ação esfoliante que não agride a pele, graças à sua composição química que permite que ele penetre profundamente na pele, sem irritá-la. Devido à sua atuação suave com potente ação rejuvenescedora pode ser usado em regiões sensíveis como a área dos olhos e dos lábios. Estimula a renovação celular.

Ácido Hialurônico de baixo peso molecular recoberto com cadeias polissacarídeas da Acácia do Senegal: as nanopartículas de Ácido Hialurônico recobertas com Extrato de Acácia do Senegal possui efeito lifting imediato, aliado a alta hidratação, com efeito preenchedor de rugas. Sua fórmula é rica em componentes

capazes de estimular a proliferação de fibroblastos aumentando a síntese de colágeno e promovendo a firmeza, bem como agindo contra os radicais livres protegendo a pele das agressões externas. Efeito plumping e filler.

Ácido Glicirrízico: é um ativo extraído da raiz de alcaçuz, planta do gênero Glycyrrhiza, que possui propriedades anti-inflamatórias, antialergênicas, descongestionante e excelente ação calmante, ideal para tratamentos de doenças causadas por inflamação na pele. Também apresentam proteção contra os efeitos da radiação UVB em células humanas de melanoma, efeitos clareadores da pele.
 
Para mais informações acesse:
www.adeliamendonca.com.br/blog
SAC: (37) 3551-2000
 

 
 















 


(11) 2604-3070
2015 - Belezain - Todos os direitos reservados. Termo de responsabilidade.

Desenvolvido e Hospedado por Megainter