HOME QUEM SOMOS CURSOS VITRINE EVENTOS CONTATO LOJA VIRTUAL
(11) 2604-3070
 


 
 




 

Whitening Mask



 

Whitening Mask

Máscara de clareamento fotodinâmico com ação leave in e nanoativos dimensionais 


 
A despigmentação fácil é um processo que envolve a inibição da cadeia melanogênica, uma sequência que ocorre no interior da célula e que dá origem à formação da melanina. A linha Adélia Mendonça consolidou-se no mercado nacional como uma das principais referências no tratamento de manchas. O profissional de estética em cabine conta agora com uma nova aliada no tratamento das hiperpigmentações.  A Whitenting Mask faz parte da nova linha de máscaras faciais Adélia Mendonça com ação despigmentante, para complementar tanto o tratamento estético profissional quanto a rotina de beleza diária. Pode ser usada em associação com a já tradicional Clean Face Mask, ou em uso isolado. 
WhiteningMask apresenta um novo conceito em máscaras faciais com ação fotoativada com nanoativos dimensionais e duplo mecanismo de atuação que possibilita que o profissional de estética tenha duas formas de uso:
 
• Biovetorização dermoselante leave in (sem enxágue): permite a aplicação da máscara sem enxágue e sem aplicação de produtos subsequentes, com permanência em contato ativo com a pele de 4 até 12 horas. Seu sistema de biovetorizaçao de ativos promovem uma distribuição continuada e progressiva, realizando uma selagem biocompatível e não removível sobre a superfície cutânea.

• ação fotoativada pela presença dos ativos cromóforos, para uso com led e laser de baixa potência. Whitening Mask pode ser aplicada em associação a ledterapia, nos comprimentos de onda 500 nm a 600 nm (led âmbar ou verde) proporcionando resultados ainda mais eficazes. Esse poder de potencialização deve-se à adição de ativos cromóforos (substâncias capazes de absorver radiação (luz), modificando sua molécula original). O mecanismo de ação ocorre por meio da penetração da luz gerada pelo laser/leds (fótons) nas substâncias que absorvem a luz (cromóforos). Esta absorção de fótons produz a bioestimulação do metabolismo celular, e consequentemente, potencializam os efeitos da laserterapia.
Sua composição reúne um complexo de ativos clareadores em alta concentração que se combinam a outros nanoativos dimensionais proporcionando resultados de clareamento com ação antienvelhecimento e controle da oleosidade. O complexo de ativos nanotecnológicos com ação clareadora compreendem o Alfa Arbutin, Ácido Fítico, Ácido Salicílico e o reconhecido Ácido Kójico, que somam-se aos nanoativos Ácido Cítrico, Ácido Lático, Uréia, Gluconolactona, Triglicerídeos do Ácido Cáprico-Caprílico, Alantoína e Cromósforos especiais. O complexo de ativos despigmentantes agem de forma rápida sobre os depósito melânicos, minimizando as manchas já existentes e inibindo novas formações. 
A este blend os demais ativos incorporados, agem sinergicamente promovendo intensa hidratação, umectação, ação antioxidante e redução do grau dos danos provocados pela exposição solar. Seus ativos umectantes e queratolíticos promovem intensa hidratação cutânea e atuam restaurando a uniformidade de regiões hiperpigmentadas.
 
Seus multibenefícios incluem:
• Efeito clareador;
• Complexo nanoativo reconstrutor facial;
• Estímulo à elasticidade da pele
• Reestruturação dérmica por meio de complexo vitamínico
• Manutenção da homogeneidade cutânea
• Hidratação intensa e de efeito prolongado

Para mais informações acesse:
www.adeliamendonca.com.br/blog
SAC: (37) 3551-2000
 

 
 















 


(11) 2604-3070
2015 - Belezain - Todos os direitos reservados. Termo de responsabilidade.

Desenvolvido e Hospedado por Megainter