HOME QUEM SOMOS CURSOS VITRINE EVENTOS CONTATO LOJA VIRTUAL
(11) 2604-3070
 


 
 




 

Excesso de açúcar causa danos a beleza



 

 Excesso de açúcar causa danos a beleza


 
Certamente, você já ouviu falar dos danos que o açúcar branco causa para a saúde e a boa forma. Porém, agora você tem mais um motivo para reduzir o açúcar da sua alimentação cotidiana. Além de ser o vilão das dietas e da vida saudável, estudos mostram que o açúcar é também prejudicial à saúde da pele.

Fonte de energia, quando ingerido em grande quantidade ele passa a causar problemas, pois este excesso de consumo acaba sendo estocado pelo organismo, acumulando-se no tecido adiposo. A sacarose em nosso organismo aumenta rapidamente os níveis de glicose e faz disparar a produção de insulina. O acúmulo de insulina na corrente sanguínea é responsável pela gordura visceral. Além de contribuir para o aparecimento de quilinhos a mais, o consumo exagerado deste alimento também desregula o metabolismo, roubando cálcio e sais minerais, prejudicando a absorção de selênio, magnésio e zinco, e causando danos à pele através de um processo denominado glicação.

O que é glicação? Entenda!

A glicação é uma reação na qual carboidratos (glucose) ligam-se covalentemente a uma proteína ou lipídio de maneira inadequada, sem atuação de uma enzima para impedir essa conexão O resultado é a formação dos chamados A.G.Es (produtos finais de glicação avançada), que são um grupo de moléculas heterogêneas formadas a partir da glicação não-enzimática de proteínas, lipídios e ácidos nucléicos (DNA, RNA). Extremamente nocivos às estruturas das células dérmicas e aos complexos de elastina e colágeno, por consequência causam oxidação, inflamação e o envelhecimento precoce, além de intensificarem os danos provocados pelos radicais livres.

Esta reação de glicação provoca endurecimento dos tecidos responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele, causando prejuízos nas fibras dérmicas, desencadeando a flacidez, surgimento de rugas, linha de expressão, falta de luminosidade e viço, que tende a se acentuar com o decorrer dos anos.

Existe uma forma de combater a glicação:

Graças o avanço da cosmetologia e a ajuda da alta tecnologia, existem no mercado dermocosméticos com ação antiglicantes, capazes de frear os efeitos nocivos do açúcar na pele, revertendo o processo de glicação. Os antiglicantes agem protegendo as fibras elásticas e de sustentação da pele, trazendo a flexibilidade, elasticidade e firmeza. Ou seja, possui a capacidade de bloquear o açúcar excedente, impedindo que se liguem as proteínas ao colágeno. Ele também desliga o açúcar que se ligou ao colágeno revertendo o processo. Dessa forma, devolvem as proteínas as suas característica inicias e funcionais. Além de proteger o DNA celular dos danos oxidativos e dos danos nocivos dos raios UVB.

Sempre inovadora, a marca Adélia Mendonça buscar levar produtos que não somente antecipam a tendência dos novos dermocosméticos, como também apresentam uma combinação exclusiva e rica em ativos multifuncionais. Dentro desde tendência o Velvet Mousse Matte Perfection é um sucesso absoluto, pois conta com eficiente proteção solar FPS 30, com tratamento antienvelhecimento, ação antiglicante e antioxidante, que protegem o DNA e o colágeno.

Fotoproteção Inteligente: ação antiglicante e antioxidante!

O Velvet Mousse Matte Perfection é um fotoprotetor inteligente que possui efeitos cutâneos vão desde a renovação celular, estímulo do colágeno e oxigenação intracelular, hidratação intensa, uniformização do tom e textura da pele. Previne e trata o envelhecimento, com efeito detox, confere proteção ao DNA e ação antiglicantes e reversor da glicação sobre as proteínas estruturais. Possui na sua fórmula o ativo dercaboxi carnosina, um dipeptídeo imidazólico natural, que é capaz de exercer inúmeros benefícios à pele, apresenta propriedades antiglicação/glicoxidação e deglicante de atua na prevenção e no tratamento coadjuvante do envelhecimento sistêmico e de diversas desordens metabólicas.

As células-tronco de Argan tem a função de promove a renovação celular, de conferir firmeza e elasticidade à pele, e ainda dar suporte aos processos de cicatrização.

O Velvet Mousse Matte Perfection é um DD Cream, a evolução do BB Cream, que além dos benefícios multifuncionais, também promove leve bronzeamento de pele garantindo uma cor radiante, uniforme e o aspecto de saúde. Disponível nas cores light, ivory, beige e incolor. Sendo ideal para o perfil da pele brasileira pois absorve a oleosidade excessiva e é resistente à água e ao suor. A consistência de mousse aerada é a base de gomas de silicone e não leva creme nem gel, o que proporciona textura seca e aveludada, proporcionando um efeito mate como você nunca viu. E não há quem resista à textura impressionante que deixa a pele instantaneamente sedosa, sequinha e sem brilho.

Precisa de mais algum motivo para diminuir o consumo de açúcar do seu dia-a-dia? Não tem como errar, a dobradinha alimentação + dermocosméticos é sinônimo de pele linda e saudável!

Para comprar produtos Adélia Mendonça, procure um de nossos parceiros (clínicas e institutos de estética) ou acesse nossa loja virtual. Atendemos em todo país.

Em Belo Horizonte (MG), nossa loja está funcionando em novo endereço: Rua Gonçalves Dias, 3191, Barro Preto. Tel: (31) 3271-7193

Em São Paulo, o show room funciona na Rua Rubião Meira, nº 100 – Pinheiros – São Paulo – SP. Telefone: (11) 4100-4494

Além de ser o vilão das dietas e da vida saudável, estudos mostram que o açúcar é também prejudicial à saúde da pele. Hoje existem no mercado dermocosméticos com ação antiglicantes, capazes de frear os efeitos nocivos do açúcar. Dentro desde tendência o Velvet Mousse Matte Perfection é um sucesso absoluto, pois conta com eficiente proteção solar FPS 30, com tratamento antienvelhecimento, ação antiglicante e antioxidante, que protegem o DNA e o colágeno. Saiba mais => http://goo.gl/HtfZDd
 
Para mais informações acesse:
www.adeliamendonca.com.br/blog
SAC: (37) 3551-2000

 
 















 


(11) 2604-3070
2015 - Belezain - Todos os direitos reservados. Termo de responsabilidade.

Desenvolvido e Hospedado por Megainter