HOME QUEM SOMOS CURSOS VITRINE EVENTOS CONTATO
(11) 2604-3070
 


 
 




 

Plenitude Poison Serum



 

 Plenitude Poison Serum

Sérum antiaging com nanotoxinas dermoestimulantes



Combater a flacidez, um dos maiores sinais de envelhecimento da pele, é a dinâmica do Plenitude Poison, sérum antiaging com nanotoxinas dermoestimulantes que suavizam linhas de expressão e rugas.

Seu mecanismo de ação firmadora da pele, envolve a atuação em neurotransmissores responsáveis pela contração muscular, promovendo um efeito lifting a curto prazo e de longa duração, hidratando a pele profundamente e combatendo a flacidez das células musculares. Além de outros ativos com benefícios calmantes e com ação antioxidantes de redução dos sinais de envelhecimento.

Sua ação dermodescontrátil atua em mais de 60 pontos da face, sendo portanto, um dos mais completos efeitos de sustentação dérmica em um produto antiaging. Em um produto exclusivo dos laboratórios Adélia Mendonça, proporcionando a revitalização e regeneração da pele, mantendo-a firme e bonita por muito mais tempo.

O Plenitude Poison Serum é formulado com peptídeos sintéticos de baixo peso molecular, com ação inovadora que se assemelha à contração muscular decorrente do veneno ofídico: o tripetídeo sintético de veneno de serpente. Um ativo similar ao peptídeo Waglerin -1, presente no veneno da cobra Tropidolaemus wagleri, que age bloqueando a atividade neuromuscular. Associado a outros agentes tensores como o DMAE, um dos mais associados à ação tensora, polissacarídeos tensores vetorizados da Aveia e Extrato de Acmelia Oleracea com padronização de Spintanthol, compõem um exclusivo blend de reparação da flacidez facial com inédita ação firmante. Além deste composto, o Plenitude Poison Sérum também engloba os componentes: Ácido Hialurônico, Nano Vitamina E, Power Retinol Nanossomo (Nanovitamina A), Alantoína, D-Pantenol e PCA Sódico. Ativos cuja dinâmica é observada 30 minutos após a aplicação do Plenitude Poison Sérum, acompanhados de maciez e firmeza da pele.

Com uma cosmética diferenciada o Plenitude Poison Sérum foi desenvolvido para ser utilizado em todos os tipos de pele, inclusive as mais oleosas e mistas. É facilmente absorvido, deixando uma sensação de pele macia e hidratada.

Seus multibenefícios incluem:

* Ação dermodescontrátil

* Toxinas dermoestimulantes

* Efeito lifting

* Promove estiramento

* Ação conjunta de rejuvenescimento e hidratação

* Rede tensora de efeito

* Remineralização e umectação dérmica dimensional
 

Para mais informações acesse: www.adeliamendoca.com.br/blog

SAC: (37) 3551-2000

 

 
 

















 


(11) 2604-3070
2015 - Belezain - Todos os direitos reservados. Termo de responsabilidade.

Desenvolvido e Hospedado por Megainter