HOME QUEM SOMOS CURSOS VITRINE EVENTOS CONTATO
(11) 98525-4063
 


 
 




 

Peelings - Parte 3 - Estela Cardoso



 



Peelings - Parte 3

Estela Cardoso

Peeling Ultrassônico associado aos Peelings Químicos

O cliente necessita preparar previamente a pele para que a ação do Peeling Químico seja facilitada e responda de forma adequada ao propósito da aplicação, para isso, são necessários alguns procedimentos estéticos.

O Peeling Ultrassônico utiliza um sistema de microvibrações ultrassônicas para esfoliar superficialmente, hidratar e limpar sem danificar a pele.

Desta forma ele regulariza a superfície da pele, através da remoção de excesso de células mortas e essa pele ganha mais uniformidade além de aumentar a permeabilidade aos produtos e tratamentos que possam ser aplicados em seguida.

O Peeling Ultrassônico estimula a renovação do tecido cutâneo ao eliminar as células mortas da epiderme proporcionando uma pele mais jovem e luminosa, além de ionizar os princípios ativos que penetram profundamente, hidratando, nutrindo e oxigenando a pele.

A massagem feita com a vibração ultrassônica também estimula a produção de fibras colágenas e de elastina e os sistemas linfático e circulatório superficial.

A ação do Peeling Ultrassônico ocorre por uma esfoliação mecânica sem atrito, através de microvibrações que nebulizam o produto de limpeza e emulsionam-se com as impurezas da pele, como restos de maquiagem, sebo, comedões e células mortas, deixando os poros limpos, com a vantagem de não deixar a pele traumatizada ou marcada.

A esfoliação refina a pele, remove o estrato córneo e não cria lesões abaixo do estrato granuloso. Esta esfoliação superficial pode provocar uma leve hiperemia na pele, solucionada com a utilização máscaras calmantes.

O resultado desejado será atingido com várias sessões de tratamento, dependendo do caso a ser tratado. Recomendam-se sessões semanais para não sensibilizar muito a pele.

A utilização do Peeling Ultrassônico para a remoção de células mortas e refinamento da capa córnea, facilita a penetração do Peeling Químico quando aplicado.

Outro objetivo do Peeling Ultrassônico é a aceleração do fluxo sangüíneo, visando melhorar a oxigenação dos tecidos e aumentar a permeabilidade celular. Com esse efeito temos um tecido bem nutrido e resistente, o que viabiliza a aplicação posterior do Peeling Químico.

O Peeling Ultrassônico atua em 4 fases:
Higienização: aplicação da espátula sobre a pele pulverizada com loção tônica produzindo a retirada de impurezas dos poros e esfoliação da pele.
 
Hidratação (Iontoforese): aplicação da espátula em deslizamento, promovendo uma intensa massagem na pele, estimulando a micro-circulação. Nesta posição ocorre a penetração de substâncias cosméticas nas camadas mais profundas da derme pela associação dos efeitos fisiológicos da corrente galvânica (ionização).
 
Tonificação Dérmica (Microcorrente): aplicação da espátula em deslizamento, promovendo uma ativação das funções celulares da derme; melhora a oxigenação e ativação da micro-circulação.
 
Face Lifting (Luvas Condutivas): neste modo utilizamos luvas condutivas para a realização de um verdadeiro lifting facial, através da micro-massagem gerada pela corrente.
 
ESTELA CARDOSO
Graduada em Fisioterapia • Pós graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional • Graduada em Estética e Cosmetologia

Tel: 21 2236.2460 • 2236.2461
Site: www.advicemaster.com.br
email: estela.cardoso@advicemaster.com.br

 
 










 


(11) 98525-4063
2015 - Belezain - Todos os direitos reservados. Termo de responsabilidade.

Desenvolvido e Hospedado por Megainter